Companheira de Leonardo, Poliana Rocha desabafa após cantor perder amigo por disparo acidental de arma
Leonardo ainda está abalado com a perda do seu amigo, Nilton Rodrigues Silva, o Passim, de 60 anos. Como é de conhecimento, o assessor levou um disparo por acidente enquanto ajeitava uma arma que ele portava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em rede social, Poliana Rocha, companheira do cantor, comentou o assunto. A esposa do sertanejo relatou que tem tentado fazer de tudo para ajudá-lo.
“Vida que segue. Eu preciso ser muito forte e controlar as minhas emoções para apoiar o meu marido em uma hora dessas, que ele precisa muito. Todos estamos sentindo, mas a convivência deles era muito maior. Ele já está sentindo muito. Preciso estar forte para estar ao lado dele”, declarou a companheira de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Rocha admitiu que os últimos dias estão sendo difíceis, mas acredita que eles vão conseguir superar. “Estamos aqui com altos e baixos. Tem dias que o coração está mais tranquilo, mas tem horas que dá um aperto, saudade e angústia. Tenho certeza que dias melhores virão”, comentou a companheira do cantor Leonardo.
Leonardo foi uma das pessoas que arrombaram a porta onde Passim foi encontrado morto. Ao que tudo indica, ele disparou acidentalmente na mão e na perna do lado esquerdo do corpo. A Polícia Civil apurou, até o momento, que o assessor tentou estancar o sangue, mas não resistiu à hemorragia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nilton Rodrigues da Silva, nome verdadeiro de Passim, estava sozinho no momento do acidente que aconteceu dentro do banheiro da suíte na fazenda. Ele constantemente aparecia em registros da família do sertanejo, principalmente com Zé Felipe, e já chegou a viajar com Gusttavo Lima em algumas ocasiões.