THIAGUINHO
Perda irreparável de Thiaguinho comove todo o Brasil e desespero toma conta em anúncio: “É angustiante”
10/06/2021 às 9h20
O cantor lamentou a morte da modelo carioca em anúncio nas redes sociais
Thiaguinho sofreu uma perda irreparável nesta quarta-feira (09) e fez um anúncio em suas redes sociais desesperado com o ocorrido. Se trata de Kathlen Romeu, que foi morta durante uma operação policial em uma comunidade do Rio de Janeiro. A jovem de 24 anos estava grávida e seu filho também faleceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo e designer de interiores é mais um número para a estatística da violência policial que acontece em meio à periferia carioca. Não é a primeira vez que um negro é assassinado por “acidente”. Kathlen Romeu levou um tiro na cabeça e não resistiu.
E claro que todo o Brasil lamentou a morte da jovem que tinha tanto pela frente. Thiaguinho, que preza por direitos iguais, além de se sentir afetado pela violência, também conhecia Kathlen Romeu. A moça participou de um clipe do pagodeiro junto de Léo Santana, intitulado de “Pretinho Tipo A”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O antigo vocalista do Exaltasamba fez questão de escrever um textão revoltado com o ocorrido e comoveu todo o Brasil: “Perdemos nossa parceirinha de trabalho… Mais uma família preta chora a perda de ente querido… Mais uma vez, ASSASSINARAM um nosso!”, começou ele.
“É revoltante! É angustiante! E é sempre com A GENTE! A bala na cabeça dela, dói na minha… E tem que doer na sua também! Kathlen… Que Deus te receba no paraíso! Porque aqui… Tá difícil demais!”, lamentou Thiaguinho revoltado com o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Thiaguinho surge acompanhado de famoso discreto em almoço e declaração pública é feita: “Te amo”
● Thiaguinho dá basta e assume ao Brasil seu maior segredo: “Já está na hora já”
● Em novo desabafo, Thiaguinho faz anúncio e assume o que ninguém esperava: “Não falei em lugar nenhum”
Imagine a dor🤔
Adivinha a cor👩🏾
Kathlen Romeu. Mulher preta, grávida, morta a tiros no Lins (RJ) aos 24 anos, não é exceção.
Desde 2017, 15 grávidas foram baleadas no Grande Rio – 8 delas morreram. Do total, 4 foram baleadas em meio a ações policiais.— Wanderson Dutch (@WandersonDuttch) June 10, 2021
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]