Perda irreparável do Craque Neto causa luto e comoção generalizada: “Que tragédia”

15/08/2021 às 10h37

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Craque Neto teve perda irreparável - Foto: Reprodução

O craque Neto surpreendeu ao falar sobre a morte do irmão, uma perda irreparável para o artista que ele ainda tem dificuldades de digerir

Um dos apresentadores mais famosos da televisão brasileira, o craque Neto sofreu uma terrível perda recentemente, com a morte do seu irmão para o câncer, há pouco mais de dois meses. Bastante emocionado, o apresentador surpreendeu ao falar pela primeira vez sobre o assunto em entrevista concedida ao podcast PodPah.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emocionado, o artista revelou que chegou a pedir para morrer no lugar do irmão, por não querer passar por essa situação e saber que deixaria uma situação confortável aqui. “Quando eu perdi meu irmão, eu pedi para Deus me levar. Eu falei: ‘Deus, se você quiser me levar agora. Eu dou a minha vida pelo Richard”, disparou.

Perda de Neto o deixou arrasado

“Os meus filhos já estão com a poupança, eu queria que o senhor me matasse e deixasse o meu irmão vivo’. Eu perdi o meu irmão há dois meses e ele morreu nos meus braços. Ele morreu de câncer no pâncreas e eu entendi que a vida é muito boa”, afirmou ainda o apresentador durante a conversa com os hosters do podcast.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catia Fonseca falou sobre as perdas de Neto (Reprodução)

Catia Fonseca falou sobre as perdas de Neto (Reprodução)

Neto  também fez outro anúncio: “Estou estudando, estou me inteirando sobre economia, sobre o Corinthians, sobre o estatuto e tudo. Minha chapa está vendo a possibilidade de mudar o processo de votação, que é um curral e a gente não pode viver em um curral. O meu novo objetivo de vida é ser presidente ou vice”, disse ele.

Planos para o futuro

“Tenho a minha chapa 21 e tentando mudar o estatuto para que não só o curral vote e sim o fiel torcedor que tenha três anos de mensalidade. Eu tenho mais chances de ganhar a eleição. Eu tenho juízes ao meu lado, advogados e uma parte da torcida. Tenho contrato com a Band até 2026 e devo pedir uma liberação”, contou o famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neto

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.