O craque Neto surpreendeu ao falar sobre a morte do irmão, uma perda irreparável para o artista que ele ainda tem dificuldades de digerir
Um dos apresentadores mais famosos da televisão brasileira, o craque Neto sofreu uma terrível perda recentemente, com a morte do seu irmão para o câncer, há pouco mais de dois meses. Bastante emocionado, o apresentador surpreendeu ao falar pela primeira vez sobre o assunto em entrevista concedida ao podcast PodPah.
Emocionado, o artista revelou que chegou a pedir para morrer no lugar do irmão, por não querer passar por essa situação e saber que deixaria uma situação confortável aqui. “Quando eu perdi meu irmão, eu pedi para Deus me levar. Eu falei: ‘Deus, se você quiser me levar agora. Eu dou a minha vida pelo Richard”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perda de Neto o deixou arrasado
“Os meus filhos já estão com a poupança, eu queria que o senhor me matasse e deixasse o meu irmão vivo’. Eu perdi o meu irmão há dois meses e ele morreu nos meus braços. Ele morreu de câncer no pâncreas e eu entendi que a vida é muito boa”, afirmou ainda o apresentador durante a conversa com os hosters do podcast.
Neto também fez outro anúncio: “Estou estudando, estou me inteirando sobre economia, sobre o Corinthians, sobre o estatuto e tudo. Minha chapa está vendo a possibilidade de mudar o processo de votação, que é um curral e a gente não pode viver em um curral. O meu novo objetivo de vida é ser presidente ou vice”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Planos para o futuro
“Tenho a minha chapa 21 e tentando mudar o estatuto para que não só o curral vote e sim o fiel torcedor que tenha três anos de mensalidade. Eu tenho mais chances de ganhar a eleição. Eu tenho juízes ao meu lado, advogados e uma parte da torcida. Tenho contrato com a Band até 2026 e devo pedir uma liberação”, contou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE