Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte de jogador de futebol confirmada por substituto de Bonner no JN
O Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, sem dúvidas, é a principal atração jornalistica do canal dos Marinhos, a Globo, na atualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, por meio do JN, milhões de telespectadores ficam sabendo detalhes sobre os principais fatos do Brasil e do mundo.
Como, por exemplo, em edição exibida em 21/10/2023, quando, Hélter Duarte, substituto de William Bonner, deu a notícia sobre uma perda irreparável de jogador de futebol amado. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, para melhor entender, na ocasião, Hélter falou sobre o ex-jogador de futebol inglês Bobby Charlton.
O que aconteceu com o ex-jogador de futebol inglês Bobby Charlton?
Bom, de acordo com o que foi divulgado, o famoso morreu no dia 21 de outubro deste ano de 2023, aos 86 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Bobby é amplamente considerado o maior jogador da história da Inglaterra. Na única Copa do Mundo conquistada pelo país, em 1976, ele era o capitão da seleção e foi escolhido o melhor jogador do Mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morreu hoje, aos 86 anos, o ex-jogador de futebol inglês Bobby Charlton”, anunciou o substituo de Bonner, no Jornal Nacional.
“Bobby é até hoje um dos principais jogadores da história da Inglaterra. Na única Copa do Mundo conquistada pelo país, em 1976, ele era o capitão da seleção e foi escolhido o melhor jogador do Mundial”, disse ele.
“Charlton tem uma estátua no entorno de Old Trafford, o estádio do Manchester United, onde hoje foram feitas homenagens. Antes do jogo contra o Sheffield, pelo campeonato inglês, os jogadores também homenagearam Sir Bobby Charlton. Em 2021, ele foi diagnosticado com demência”, completou.
De acordo com informações da BBC News, cerca de 1.000 pessoas prestaram homenagem a um dos maiores nomes do esporte em seu funeral. Como foi dito acima, o ícone dos Red Devils, que fez 758 jogos pelo clube, morreu aos 86 anos, no dia 21 de outubro.