Inimaginável
Perda de virgindade e abandono da batina: Mariana Godoy, do Fala Brasil, vive relação discreta com padre
18/03/2025 às 7h10

Mariana Godoy vive uma relação pra lá de discreta com padre famoso
A jornalista Mariana Godoy, do Fala Brasil, da Record TV, vive uma relação discreta com padre e muito já se comentou sobre a perda de virgindade e abandono da batina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, a apresentadora do noticiário matinal, aos 55 anos, está casada com o padre desde 2005 e muito já se falou sobre o assunto na imprensa.
De acordo com apurações dos especialistas em celebridades do portal TV FOCO em conjunto ao que já repercutiu na imprensa, entenda o relacionamento discreto da jornalista do Fala Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perda da virgindade e largou a batina
A princípio, Mariana Godoy fez esta revelação surpreendente sobre seu casamento em 2020, no extinto programa que comandava, o Melhor Agora, na Band.
Dessa forma, naquela ocasião, a atual apresentadora do Fala Brasil, da Record, decidiu contar que seu marido, Dalcides Biscalquin, era virgem até eles casarem, no ano de 2004.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nota de pesar”: Mariana Godoy interrompe jornal da Record e confirma morte de estrela que brilhou na Band
● A revelação de Mariana Godoy sobre casamento com padre e perda de virgindade aos 37: “Largou”
● A substituta oficial de Mariana Godoy no Fala Brasil é alguém que já brilha na Record e queridinha do canal
Sobre a perda da virgindade, ela contou: “Meu marido ficou virgem até os 37 anos quando a gente se casou e eu tinha 35”, iniciou ela.

“Ele era padre e largou a batina para casar comigo.”, surpreendeu Mariana Godoy ao vivo naquele programa.
“A gente já era muito amigo, e, na verdade, nossa relação era tão intensa, tão verdadeira, tão honesta, que o que menos teve foi sedução. Isso veio depois. Até porque ele não se permitia mesmo.”, destacou.
Ou seja, Mariana Godoy e Dalcides Biscalquin se conheceram através de um amigo em comum quando trabalhavam na TV Canção Nova.

Logo após toda repercussão do assunto, aparentemente o casal ficou mais leve, mostrando seu amor nas redes sociais e entregando registros incríveis a dois.
Considerações finais
Atualmente, o marido da jornalista trabalha na emissora católica Rede Vida e também é cantor e escritor. No entanto, o fato dele ter largado a batina e perdido a virgindade por Mariana Godoy, é algo que surpreende.

Quais programas marido de Mariana Godoy apresenta?
Na Rede Vida, Dalcides Biscalquin apresenta, todos os dias, os programas “Escolhas da Vida” e “Conta Comigo”.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br