A apresentadora confirmou a morte de um garoto de 11 anos logo na abertura de sua atração
Catia Fonseca abriu o Melhor da Tarde desta sexta-feira (18) em silêncio, sem sua trilha sonora de fundo. A apresentadora, abalada, teve de confirmar uma tragédia que aconteceu nesta manhã, a morte de um garoto de 11 anos que caiu do nono andar do prédio em que morava.
A tragédia se passou em Santos e tudo aconteceu por volta das 9h da manhã, de acordo com o que foi divulgado pelo G1. Os moradores do local relataram que encontraram o corpo do menino na rampa de acesso da garagem ao edifício, infelizmente sem vida. Logo em sua abertura, Catia Fonseca lamentou o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja também: Globo repete história e tem com Faustão mesma atitude que SBT teve com Gugu
“A gente começa esse programa de sexta-feira com uma notícia tão triste. Quando a gente vê uma situação como essa, que aconteceu em Santos hoje de manhã, de um garoto que cai de um prédio. A gente pensa que pode acontecer na família de qualquer um de nós. É tão triste, porque muitas vezes a gente busca entender o por quê que isso aconteceu.”, disse a apresentadora, passando a bola para Alex Sampaio, seu parceiro no Melhor da Tarde.
“Às vezes a gente não consegue a explicação. A única certeza nesse momento a gente sabe que é a dor. Do pai, da mãe, do padrasto… Das pessoas ali que estão envolvidas.”, lamentou o apresentador, que explicou que a irmã do garoto estava traumatizada, pois estava com ele um pouco antes do ocorrido.
A apresentadora explicou que a irmã do garoto estava dormindo no momento do ocorrido e acabou não percebendo a queda do irmão. “Infelizmente perdeu a vida hoje cedo.”, finalizou ela na Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE