Surpreenda-se com notícia chocante da Globo que paralisa jornal às pressas e confirma saída de artilheiro camisa 10 do Santos
E a famosa emissora, a Globo, conhecida por todos que acompanham sua programação diariamente, para jornal às pressas com saída de jogador e artilheiro do clube paulista, surpreendendo a todos.
As informações foram divulgadas na última segunda-feira (29), no jornal “Bom Dia Região” apresentado pela âncora Luciana Moledas, na Baixada Santista, da TV Tribuna, emissora afiliada da Globo, onde o repórter Antônio Marcos, deu as informações sobre o jogador do Santos e camisa 10, Giuliano, que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e vira desfalque para o Peixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, na última segunda, Giuliano fez uma bateria de exames com a equipe médica do Santos e teve a lesão no músculo da panturrilha constatada, a expectativa é de que ele fique sem atuar pelo time por pelo menos quatro semanas. O meia já começou a fazer os tratamentos adequados com a equipe de fisioterapeutas do Santos, mas ainda sem um prazo definido para voltar a campo.
Ainda segundo as informações, o repórter Antônio Marcos deu mais detalhes, dizendo: “Ele teve um problema na panturrilha esquerda, né, por conta do gramado, que a gente destacou ontem, trouxe imagens de chuteiras de jogadores do Palmeiras que também reclamaram”, relatou Antônio.
Que prosseguiu dizendo: “O gramado do Palmeiras está interditado até que seja corrigido esse problema e, infelizmente, o Santos perdeu o seu principal jogador, o artilheiro do time”, afirmou o repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “A informação que nós tínhamos até ontem à tarde era de que ele era dúvida, agora não, está confirmado, ele está fora do jogo de amanhã. E vai ser reavaliado com o passar das semanas, pelo menos. Se ele também responder bem ao tratamento, pode voltar antes” concluiu Antônio Marcos.
Quais foram os maiores artilheiros do Santos?
De acordo com informações do “goal.com”, estes foram os jogadores com mais gols marcados na história do clube paulista:
Pelé: 1091
Pepe: 405
Coutinho: 370
Toninho Guerreiro: 283
Feitiço: 216
Dorval: 198
Edu: 183
Araken Patusca: 177
Pagão: 159
Tite: 151