Léia ficará na miséria em O Rei do Gado.
Ralf (Oscar Magrini) nem faz mais questão de esconder que está com Léia (Silvia Pfeifer) por interesse em O Rei do Gado. Após uma luta judicial com Bruno (Antonio Fagundes), a loira levará uma rasteira do amante na trama em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.
Com a divisão de bens, Léia achará que finalmente conseguirá ‘comprar’ Ralf em O Rei do Gado. “Eu vou me casar com o Ralf, Bruno Mezenga. E você vai ter que aceitar isso”, declarará a mãe de Marcos (Fábio Assunção).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Tragédia em Travessia – Gil morre após ser sequestrado? Amigo de Ari viverá “Filme de terror”
Mais tarde, a mulher dirá a Lia (Lavínia Vlasak) que, se lhe acontecer alguma coisa, os filhos serão os herdeiros. “Ah, você vai deixar o sujeitinho na mão?”, ironizará a filha de Léia.
A dondoca ignorará o comentário da filha e dirá a Bruno que pretende visitar a fazenda que passará a ser sua. Ela pedirá que o Rei do Gado, avise aos funcionários que ela é a nova dona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não chega lá muito cheia de empáfia, que eles não aceitam isso, não”, avisará o personagem de Antonio Fagundes. No dia seguinte, Léia mostrará a Ralf os documentos que comprovam que a fazenda agora pertence a ela.
FINAL TRÁGICO
“Não posso nem acreditar”, comemorará o cafajeste. Léia comentará que terá de marcar os bois de novo, para tirar o registro do “Rei do Gado”. “Ah, vai botar a nossa marca”, falará Ralf.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha marca, né, Ralf. A minha. Ou você vai querer botar as mãos nos meus bois antes da hora?”, perguntará ela. Ralf não responderá nada, mas depois dirá em voz alta. “Parece que eu me arranjei mesmo na vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele estudará bem os papéis, para pensar em como passará a fazendo para o seu nome e dar mais um golpe na amante, na trama em reprise nas tardes da Globo.
Porém, depois de deixar a personagem de Silvia Pfeifer na miséria, Ralf acabará sendo assassinado na reta final de O Rei do Gado e Marcos acabará sendo preso, acusado pelo crime.