A atriz Camila Queiroz, protagonista de “Verdades Secretas”, foi a convidada do “Altas Horas” deste final de semana, e aproveitou a oportunidade para falar sobre os personagens Arlete e Alex, que se envolvem sexualmente, lançando a discussão sobre o ‘book rosa’ e a prostituição no submundo da moda.
“Perdi o sono por alguns meses. Eu sabia que a cena aconteceria em algum momento. A gente foi deixando, deixando, deixando…para nos conhecermos mais, porque é uma cena delicada. Aí, no dia [que faria as cenas], cheguei para o Mauro [Mendonça, o diretor]: ‘tentei passar mal, tentei de tudo para não estar aqui, mas não deu certo, vamos lá’. E foi muito engraçado. As pessoas, quando veem pronto, acham que é fácil, e não é. A cada pedacinho de cena, a gente fica 1 hora para trocar a luz”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na atração, a jovem revelou que já fez cover da banda mexicana RBD e dublou as músicas de Sandy na infância. “Sempre passou pela minha cabeça [ser atriz]. Eu sempre fui uma criança que quis fazer um pouco de tudo na vida: cover de RBD, Spice Girls, eu já cantei igual a Sandy. Então, eu sempre quis fazer de tudo um pouco, mas a carreira de modelo chegou primeiro”, relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE