O reality A Fazenda tem dado que falar. Nesta terça-feira, 6 de novembro, o clima foi tenso para os participantes. Nadja, que sobreviveu a várias berlindas, acabou sendo expulsa ao agredir Caique Aguiar e deu tchau ao prêmio.
“Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo”, anunciou Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos “vira” garoto propaganda e Tiago Abravanel revela que marcas o disputam
O perfil oficial de Caique publicou uma nota de esclarecimento e o culpabilizou pela saída da ex-Power Couple Brasil. “Sei que a posição do Caique não foi legal em provocar, e sabemos também pelo manual de convivência que agressão também não faz parte do jogo. É triste ver que o trio metralha tão unido desde o inicio da edição chegou esse ponto“, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gracyanne Barbosa não esconde admiração e faz comentário sobre corpo de Whindersson Nunes
A nota ainda continuou: “Sei que ambas as partes estão erradas! desculpa família, amigos e fãs que ficaram entristecidos. Quando o Caique sair do confinamento, vamos ter a oportunidade de esclarecer isso melhor a vocês. Obrigada!”.
RAFAEL ILHA CHORA COM SAÍDA DE NADJA
Como é de conhecimento, a participante Nadja Pessoa foi expulsa do reality show A Fazenda. Ao descobrir o ocorrido, o participante Rafael Ilha não conseguiu controlar a emoção e chorou muito no quarto.
Sem a presença de outros colegas de confinamento, ele mandou um “recado” para a amiga: “Por que você foi cair no barulho desses otários? Você foi burra”. O peão fazia isso enquanto também recolhia os pertences de Nadja, que ainda estavam no local.
Nadja deixou a décima temporada de A Fazenda na tarde desta terça-feira, 06 de novembro, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão. De acordo com as regras do programas qualquer tipo de agressão física gera a expulsão, como já aconteceu em outros casos.