Há quase um mês o Brasil perdeu um grande cantor, Gabriel Diniz, morreu no final do mês passado e desde então os fãs se mostram bem balados. Se para nós que somos apenas ouvintes já é doloroso, imagina então para as pessoas que eram próximas do artista. Pouco tempo depois que o cantor morreu, o pai de Gabriel Diniz, Cizinato Diniz resolveu desabafar com os seus seguidores sobre o que estava sentindo após perder o seu filho. “Minha joia partiu, meu corpo dilacerou, mas Deus que sabe tudo. (Ele) reconstrói e renova tudo e todos, pois o amor que ele irradiava não tinha medida. Fique com Deus, meu anjo, minha doçura de vida GD amado. Gratidão sem medidas a todos que fizeram e fazem parte da vida de meu filho, fãs e amigos“, escreveu o pai de Gabriel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, parece que o pai do cantor não se aguentou de saudade e surpreendeu os fãs de Gabriel Diniz ao iniciar sem aviso nenhum um vídeo ao vivo, na conta pessoal do cantor. Em poucos segundos a live já estava com mais de 20 mil pessoas e muitas delas estavam assustadas. Isso porque, o perfil do cantor não era atualizado desde que o sertanejo faleceu no dia 27 de maio, em um acidente aéreo. Não demorou muito e o pai de Gabriel Diniz esclareceu tudo. “Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para a gente ir se familiarizando, quebrando essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives. Não se preocupem, sei que tem gente que vai ficar apreensiva”, disse ele.
Em seguida, o pai de Gabriel Diniz mostrou a sua tristeza e lamentou a morte precoce do filho. “Se ele partiu cedo, isso não importa. O que importa é o quanto ele fez. E ele tão jovem viveu tanto, marcou muita gente. Então isso pra mim me basta. A saudade é grande, mas me basta”, disse Cininato Diniz.
Vale lembrar que recentemente, de acordo com informações do portal G1, a Polícia Federal informou nesta terça-feira, 25, que parte da fuselagem do avião PT-KLO que levava Gabriel Diniz e mais duas pessoas, foi vendida a um depósito de material reciclável de Aracaju.