Há pouco mais de um mês, o cantor Gabriel Diniz, 28 anos, vítima de uma grave acidente, nos deixou. O músico que vivia o melhor da sua carreira, deixou uma legião de fãs cheio de saudade tanto de suas canções, como também do seu jeito extrovertido. Entretanto, muitos seguidores continuam mantendo viva a memória do artista e não deixam de prestar suas homenagens.
Neste domingo, 30 de junho, muitos foram pegos de surpresa ao se depararem com uma publicação na conta oficial do Instagram do rapaz. A foto publicada se trata de uma homenagem para o cantor que acontecerá no São João de Campina Grande nesta noite, a partir das 21 horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Acompanhado da esposa, Faustão faz rara aparição ao lado dos três filhos e surpreende
“Hoje vai ser diferente a homenagem pois sei que Gabriel estará lá feliz em tê-los todos juntos curtindo a música dele com muita alegria e irreverência, marca REGISTRADA DO GD , seja você também irreverente hoje no seu vestir, pois é assim que ele vê o mundo, diferente , alegre, contagiante . SSIIMMMMMMMMM”, dizia a legenda da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o trágico acidente, Cizinato Diniz, pai do artista, vem administrando a conta de Gabriel Diniz. “Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para a gente ir se familiarizando, quebrando essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives. Não se preocupem, sei que tem gente que vai ficar apreensiva. As coisas dele não têm que morrer, se acabar, serem eliminadas. Pelo contrário”, contou.
Karoline Calheiros, noiva do Gabriel, comentou a publicação. “Vai ser tudo lindo”. Fãs e amigos do artista também comentaram a publicação: “O coração fica até gelado vendo essa postagem”, disse uma internauta; “Aquele aperto no coração que deu quando vi uma postagem, por um momento o coração acreditou que foi tudo um pesadelo, merece toda homenagem do mundo”, declarou mais uma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Márcio Gomes, jornalista da Globo, reclama do transporte público de São Paulo: “Zona de apocalipse”
Confira a publicação: