Perfumes amados de O Boticário que foram arrancados da loja
O brasileiro, sem sombra de dúvidas, é completamente apaixonado por perfumes. Aliás, temos grandes marcas nacionais que possuem preços que cabem no bolso, por conta disso se tornaram verdadeiras febres. Umas dessas empresas, por exemplo, é O Boticário.
As lojas da marca estão presente em todo o território nacional e os produtos também podem ser comprados de forma online. Contudo, como toda empresa, o negócio sempre vai passando por atualização. Assim, alguns perfumes acabaram sendo extintos ou passaram por mudanças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para os amantes da marca O Boticário, saiba que alguns queridinhos da linha de perfumes foi retirado do mercado, enquanto outros irão passar por uma reformulação. A respeito do assunto, falaremos de um dos cheiros mais queridos da linha que vem causando uma série de perguntas.
Muitas pessoas questionam “o que aconteceu?” com a linha Elysée. O perfume é um dos mais caros de O Boticário e Suzy Moura, que possui um canal no YouTube onde fala sobre o assunto, decidiu fazer uma breve explicação do que ocorrerá com a famosa linha, que é muito querida.
Segundo a especialista no assunto, O Boticário promoverá algumas muitas mudanças na embalagem da linha Elysée. Ela ainda citou sobre a possibilidade do Elysée Succès ser descontinuado na reformulação, visto que o body splash não estava mais disponível na loja para compra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais perfumes de O Boticário foram extintos?
O Felicitá, lançado em 1996, tornou-se um dos maiores sucessos da época devido à fragrância de baunilha. Ela era mais indicada ao público jovem e fez grande sucesso na época. Ma Chérie Jeans, lançada em 2004, continha cheiro aconchegante. O sucesso foi tanto, que o Boticário fez uma edição limitada neste ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo estilo, a empresa lançou o Myriad Blanc em 2007. Trata-se de um perfume floral frutal, feminino, delicado, aconchegante, levemente fresco com o dulçor do leite condensado. Por fim, o perfume que fez parte da coleção de 7 tentações, lançado em 2015, o Egeo Devore.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE