Após 8 anos de carreira solo, Péricles relembra momento pós Exaltasamba; Veja detalhes
Após 8 anos de carreira solo consolidada, o cantor brasileiro Péricles relembra em entrevista a Quem momentos pós saída do grupo Exaltasamba. Após sua saída do grupo musical no ano de 2012, Péricles revelou que sentiu medo após iniciar sua carreira solo.
+Galã de Mulheres Apaixonadas, Rafael Calomeni, reaparece após 6 anos longe da TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com seus 34 anos de carreira na indústria musical, Péricles já passou por poucas e boas, durante a entrevista o músico revelou sua inseguranças após deixar o grupo de pagode.“A gente sempre tem medo do desconhecido. Por isso, às vezes a gente cria uma ideia e se baseia naquilo e é péssimo. No começo, eu confesso que estava apavorado. Era o medo, de ‘será que a gente vai conseguir fazer um trabalho de forma que as pessoas vão gostar? Qual caminho seguir?’. No primeiro show, estava apavoradíssimo. Os dez primeiros minutos foram apavorantes, mas depois me senti muito em casa. Foi muito bacana e o final foi maravilhoso.”, contou Péricles durante a entrevista a Quem.
+Nego do Borel cobra convite de Anitta e Neymar após ver famosos na farra: “Sacanagem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Péricles revelou que mesmo após 8 anos de carreira solo, sua participação do quadro Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão foi seu grande desafio. “O Péricles de 2012 tinha dúvidas, inseguranças, mas sempre teve uma relação com o medo de se jogar. Eu tenho medo, mas vou ver o que acontece, sempre foi assim. Eu estava meio sem rumo, e surgiu a Dança dos Famosos. Aquilo foi de importância ímpar. Eu não esqueço. Comecei a dançar muito mais depois da Dança dos Famosos e incorporar isso no meu trabalho”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novo álbum
Nesta sexta-feira (04/09/2020) Péricles divulgou seu segundo EP do àlbum “Tô achando que é amor”, segundo o cantor seu mais novo projeto é baseado em sua trajetória na música. “Para este projeto pensamos em um repertório que tivesse a essência das músicas da minha carreira. Seguimos falando de amor, mas de uma maneira mais dançante e envolvente. Todo o meu trabalho é para os fãs, principalmente aqueles que veem nas minhas músicas uma oportunidade de extravasar suas tristezas. Espero que a gente tenha conseguido alcançar esse objetivo”, declarou o cantor Péricles.