Donas de casa precisam se atentar com perigo para salvar suas vidas
Ser dona de casa é uma tarefa nada fácil, isso porque o serviço nunca acaba e sempre existe algo para limpar ou fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas é preciso estar atento com os produtos utilizados para a higienização dos ambientes, isso porque existem substâncias utilizadas para limpeza que são altamente tóxicas.
Muitos dos produtos que usamos no dia-a-dia podem causar diversos problemas para a saúde e ocasionar agravos. Um dos maiores causadores de doenças em donas de casa, são os famosos alvejantes, devido ao seu alto teor de cloro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O produto pode causar sérios problemas respiratórios, irritações e inflamações. Especialistas aconselham as donas de casa a utilizarem luvas ao manusear o produto e de preferência estar em um ambiente com bastante ventilação.
Os solventes são outro produto que causam sérios agravos à saúde, a inalação pode provocar irritação nos olhos, garganta e nariz, podendo causar até mesmo pneumonia. O ideal é sempre utilizar os solventes utilizando máscara e estar em ambientes arejados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita gente sequer faz ideia, mas os purificadores de ar é algo que também devemos estar em alerta. Isso porque ao invés de melhorar a qualidade do ar, muitos modelos podem conter produtos químicos que prejudicam a saúde humana.
O ideal é sempre utilizar os purificadores de forma correta para não causar efeitos colaterais, ler as especificações do fabricante é algo indispensável antes de fazer uso do mesmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM É A FAMOSA QUE DESCOBRIU DOENÇA SEM CURA?
Uma triste notícia pegou muita gente se surpresa no ano passado, uma famosa estrela da Globo descobriu uma doença sem cura e deixou o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista em questão é a atriz Júlia Almeida, que começou a atuar com apenas 8 anos na década de 90. Com diversas novelas de sucesso em seu currículo a famosa deixou o país em 2012, rumo à Inglaterra.
Pouco tempo depois a atriz descobriu que era portadora da síndrome de epilepsia, doença sem cura que provoca alteração temporária e reversível do funcionamento do cérebro, causando crises epilépticas.