Urgente
“Perigo”, Jornal Nacional interrompe programação às pressas para anunciar notícia cruel
18/05/2021 às 20h58
Jornal Nacional choca os telespectadores com notícia devastadora
Na noite desta terça- feira, 18 de maio, o Jornal Nacional mais uma vez entrou no ar com uma edição tensa e chocou os telespectadores com informação bombástica sobre a CPI da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início do telejornal da TV Globo, os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos roubaram a cena ao noticiar que o Itamaraty investiu na importação da Cloroquina a pedido do Ministério da Saúde.
De acordo com informações do depoimento do ex ministro das relações exteriores do governo, Ernesto Araújo, o órgão do Poder Executivo agiu de acordo com instruções do outro ministério na importação do remédio que foi usado erroneamente no combate ao coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a edição de hoje, os apresentadores do Jornal Nacional também chamaram a atenção ao revelarem mais detalhes de uma das reportagens mais esperadas desta noite, o início da vacinação dos funcionários que trabalham dentro do transporte público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira os destaques da noite no Jornal Nacional, da Globo, no vídeo divulgado no perfil oficial do Twitter:
Veja no #JN: Ernesto Araújo diz na CPI que Itamaraty agiu na importação de cloroquina. O ex-ministro das Relações Exteriores afirmou que o Itamaraty agiu a pedido do Ministério da Saúde e negou que tenha provocado atritos com a China. pic.twitter.com/g3eUtxFoxA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 1.412 em risco: Bonner confirma alerta oficial do INSS a pagamento de idosos 60+
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
— Jornal Nacional (@jornalnacional) May 18, 2021
PROFISSIONAIS COMEÇAM A SE VACINAR
Além da notícia sobre o novo depoimento da CPI da Covid-19, Bonner e Renata também revelaram que motoristas, cobradores e todos os funcionários que atuam dentro dos transportes públicos começaram a se vacinar contra o coronavírus.
Segundo informações, esses colaboradores são as principais vítimas de mortes e afastamentos do trabalho por conta do vírus.
A vacinação para essa parte da população brasileira já se iniciou no estado de São Paulo.