Você precisa saber detalhes sobre os motivos que levaram 4 fábricas de bebidas a serem fechadas
Uma notícia de extrema importância sobre 4 fábricas de bebidas acaba de ser confirmada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, com perigo a saúde da população, uma fiscalização agiu rapidamente e 4 fábricas de bebidas acabam de ser fechadas. Vamos conferir?
Bom, para melhor entender, uma Ação do Ministério da Agricultura e Pecuária fechou 4 fábricas de bebidas em SP devido ao risco de saúde iminente dos consumidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vistoria que foi realizada pelo Ministério da Agricultura e Pecuária, ocorreu em 22 fábricas de produtoras de bebida e assim, ocorreu o fechamento de 4 delas no estado de São Paulo.
De acordo com as informações que foram divulgadas, os locais não estavam apropriados para a realização do serviço, pois, os locais se apresentaram inadequados, o que poderia causar risco à saúde dos consumidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tal fiscalização foi feita na Região Metropolitana e também na capital paulista. Ao todo, foram 57.056 litros de bebidas confiscados, como vinhos, cervejas e cachaças, assim como 280 quilos de polpas de frutas.
De acordo com o coordenador de Fiscalização de Vinhos e Bebidas do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal (Dipov) e auditor fiscal, Marcelo Frederico Gonçalves Cipriano Mota, esse tipo de fiscalização acontece sempre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, a vistoria tem como principal objetivo prevenir a saúde dos possíveis consumidores desses produtos.
“Para além da garantia da segurança dos produtos, as ações de fiscalização buscam a coerção de práticas que possam representar concorrência desleal em relação àqueles estabelecimentos que respeitam os ditames legais na fabricação de vinhos e bebidas”, afirmou ao portal do Ministério da Agricultura e Pecuária.
Quais fábricas de bebidas foram fechadas?
Bom, os nomes das empresas até o momento estão sendo resguardadas e só serão divulgados após a conclusão dos processos administrativos.