Perlla pede divórcio à pastor, denuncia relacionamento abusivo e lista coisas que era proibida de fazer: “não fale com homens”
22/04/2019 às 16h40
A cantora e também ex-Fazenda, Perlla falou sobre seu ex-marido, o Pastor Cássio Castilhol, e também ao fim do relacionamento de 8 anos que terminou com confusão e polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Perlla se revolta com acusações de traição e grava vídeo furiosa: “vão para o c*****”
Em entrevista ao jornalista Leo Dias da UOL, Perlla fez algumas revelações polêmicas e inclusive acusa o ex-marido de relacionamento abusivo, o qual e ele fazia uma série de exigências: “Segundo ele, eu sou ‘insubmissa’. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse pra ele que queria comprar uma casa. Ele disse: ‘não autorizo’. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor pra nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perlla e Cássio já haviam se separado antes, com apenas 43 dias de casado. Agora a cantora diz que a separação é definitiva e dispara sobre outras exigências feitas por Cássio: “Peguei minhas filhas, algumas peças de roupa e fui pra casa da minha mãe até resolver parte da documentação. A vida não gira ao redor dos desejos dele apenas, tudo tem que ser resolvido junto, em casal. Já entramos com o pedido de divórcio e a minha advogada está resolvendo tudo”.
+Com fama de personalidade difícil, Regina Casé dispara: “eu não sei quem foi que inventou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-Fazenda fala sobre as exigências feitas pelo marido quando ela estava fechando o contrato para entrar na fazenda: “Ele concordou que eu participasse do programa, mas me deu uma lista gigantesca de como eu deveria me comportar. E era assim na vida, todas essas exigências. Coisas como ‘não fale com homens’, ‘não chegue perto de homens’, ‘não beba’, tudo pra que não desse problemas no nosso casamento. Eu tinha que me comportar. Assim que eu entrei no programa, o João Zoli veio falar comigo com todo carinho e eu me abri pra ele. Disse que meu marido era megaciumento e que eu não poderia ficar perto dele, do João”.
A cantora também disse que não conseguiu cumprir a lista de exigências no confinamento da Record: Fiquei 15 dias sem beber nada, mas depois, com as meninas, que queriam me ver alegre, acabei curtindo mais. Mas saí bastante debilitada, porque sabia que o meu até então marido estava com ódio de mim. A psicóloga, na saída do programa, me informou tudo. Depois disso, o Cássio falou pra sumirmos juntos, fazermos uma viagem, não ficar na exposição… E assim fizemos, para que os haters parasse de comentar sobre nós. Ele não gostava disso, mas casar com uma pessoa pública é assim”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
Em determinado momento da entrevista, Perlla fala sobre as agressões verbais que sofreu: “Desde que me casei, nunca tivemos um relacionamento 100% saudável. Tinha sempre a famosa submissão. Ele queria que eu falasse sim pra tudo. Me agrediu verbalmente, com palavras, mas nunca chegou a tocar em mim. Ele me dizia muitas coisas que me colocavam pra baixo. Ele não aceitava minha família, minha vida pública, minha carreira. Fazia com que eu me sentisse sempre inferior. Eu sempre colocando ele pra cima, incluía ele em tudo, inclusive no meu trabalho”.
A artista também fala sobre como está administrando essa situação com relação as filhas, que estavam acostumadas com o convívio com o pai: “Pretendo ficar um tempo sem me expor. Tenho minhas filhas, que são mais importantes que tudo. Pretendo seguir minha vida, o que passou, passou. Estamos com uma ajuda psicológica. As meninas estavam acostumadas com o pai e precisam lidar com essa situação de separação”
Para fechar a entrevista com Leo Dias, Perlla dá a dica para mulheres que passaram pelo mesmo que ela: “Sejam independentes. Façam com que seus filhos tenham orgulho de você. Que eles vivam num ambiente de paz e harmonia, sempre. Lutem por vocês, pelos filhos de vocês até o fim. Eu tenho uma casa, uma carreira, e estou seguindo. Façam o mesmo”.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.