escândalo

Perlla quebra silêncio e faz comunicado após marido ser preso: “Cabe esclarecer”

Perlla e Patrick Abrahão (Foto: Reprodução)

Perlla e Patrick Abrahão (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Lembra dele? Netinho de Paula, um dos maiores apresentadores da TV nos anos 2000, está bem diferente hoje

+Rodrigo Simas fica nu no palco na frente de milhares e é sincero no Encontro: “Caso as pessoas quiserem”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrick Abrahão, marido de Perlla, foi preso nesta semana

Nesta sexta-feira, a cantora Perlla resolveu se pronunciar após a prisão de seu marido, o empresário Patrick Abrahão, na última quarta-feira (21).

Desse modo, através dos stories de seu perfil do Instagram, Perlla publicou uma nota oficial da equipe jurídica que está cuidando da defesa do homem. Patrick Abrahão preso sob acusação de participar de um esquema de pirâmide financeira.

“No que tange à operação desencadeada pela Receita Federal, Agência Nacional de Mineração e da Polícia Federal da Comarca de Campo Grande / MS, denominada La Casa de Papel, cabe esclarecer que os Srs. Patrick Abrahão Santos Silva e Ivonélio Abrahão da Silva negam veementemente as acusações e com o deslinde da demanda pretendem demonstrar as suas inocências”, começou o comunicado dos advogados do marido de Perlla.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E finaliza: “Cabe salientar que os Srs. acreditam na justiça e caso necessário se colocam à disposição para qualquer eventual esclarecimento”. Perlla, por sua, vez, não se manifestou diretamente sobre o assunto.

Entenda o que rolou

Na última quarta-feira (19), o marido da ex-funkeira Perlla foi preso no Rio de Janeiro, durante a Operação La Casa de Papel, que está investigando um esquema de pirâmide financeira internacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações divulgadas pelo G1, Patrick Abrahão é acusado de lesionar pelo menos 1,3 milhões de pessoas, em mais de 80 países diferentes, causando às vítimas um prejuízo aproximado de R$4,1 bilhões.

Devido a prisão, a 3ª Vara da Justiça Federal de Campo Grande (MS) determinou que o valor de R$105,7 milhões da conta de Patrick Abrahão fosse bloqueado, além de “sequestro de imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, joias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e criptoativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas”.

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile