A cantora Perlla acabou o seu romance com o músico Yuri Durães. De acordo com informações do jornal Extra, o namoro entre os dois subiu o telhado. O casal estava junto há menos de um mês. Com isso, a cantora Perlla percebeu que ainda gosta do seu ex-marido, o pastor Cássio Castinhol, e está tentando se reaproximar do mesmo.
Com ele, ela tem duas filhas. Porém, a volta entre eles é algo bastante difícil de acontecer, isso porque, nesse meio tempo, Cássio Castinhol, segundo informações, acabou se apaixonando por uma professora da escola das filhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico Yuri, por sua vez, já superou o fim do romance, e está fazendo a sua fila andar de uma forma bem rápida, beijando bastante na noite carioca. Ele, vale dizer, é integrante do grupo musical, Samba Vinte e Um.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês de Abril, depois que a sua separação se tornou pública, Perlla acabou usando a sua rede social para negar que havia traído o marido, como alguns seguidores acusaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora apareceu exaltada em uma transmissão ao vivo feita em seu perfil no Instagram: “Quando eu decidi me mudar para essa casa, o Cássio não quis se mudar para essa casa. Então, por isso, eu e ele decidimos nos separar. Ele não quis vir para casa, então eu vim com as minhas filhas. Foi isso que aconteceu. Não queiram inventar que o marido quis separar porque teve coisa com Chulapa. Não teve nada com Chulapa, respeitem a família dele, me respeitem. O Chulapa é um grande amigo, um grande parceiro. Nós bebemos sim na época da ‘Fazenda’, ninguém está aqui para contestar nada. Agora querer me colocar como uma safada… ah, vão para o c*****. Eu tô aqui para a falar a verdade, não aconteceu nada. A única coisa que aconteceu em relação a minha separação com meu marido foi que eu escolhi comprar uma casa, não foi de comum acordo. Então, ele quis ficar no apartamento. Ele que fique no apartamento e pague o aluguel. Eu decidi ter o que é meu e das minhas filhas”, disse Perlla na ocasião.
Assista ao vídeo a seguir: