Permanência na séria A não adianta e comandante do Vasco é DEMITIDO hoje (07)
Depois de mais um ano sofrido, o Vasco da Gama conseguiu permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro e com isso gerou um grande alívio nos torcedores, jogadores, comissão técnica e alta cúpula Vascaína que terá reformulações para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a vitória sobre o RB Bragantino em São Januário por 2 a 1, o Vasco se manteve na divisão de elite, e agora já pode trabalhar no seu planejamento para que não ocorra esses mesmos erros na próxima temporada.
Na manhã desta quinta feira (07), o clube acertou a demissão do diretor de futebol, Paulo Bracks, que liderou o projeto de 2023, na qual foi um fracasso total, onde muitos torcedores e ídolos do clube pediam a saída antecipada dele. A informação foi confirmada pelo portal ‘GE’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como falado, Bracks vinha sendo alvo de muitas críticas e viu a SAF 777 Partners entender que os objetivos para esse ano ficaram linges de serem alcançados. O Vasco investiu pesado no início do ano para ter um time competitivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda não se sabe quem será o substituto de Paulo Bracks, mas a SAF comandada pela 777 Partners promete trabalhar rapidamente para começar o planejamento de 2024, o quanto antes.
Na próxima temporada o Vasco da Gama irá disputar o Campeonato Carioca, Taça Guanabara, Brasileirão da Série A e a Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Paulo Bracks chegou no Gigante da Colina?
Paulo Bracks, chegou no Vasco da Gama em agosto da temporada passada, 2022, quando a SAF 777 Partners assumiu o comando do Gigante da Colina.