O atual senador escandalizou com detalhes de sua vida íntima
Não é novidade pra ninguém que Jorge Kajuru adora polemizar com suas falas sem papas na língua durante entrevistas. Recentemente, o senador concedeu uma entrevista para o Jornal Extra onde contou sobre sua prótese peniana, que o deixa em constante ereção.
Pra quem não sabe, Kajuru fez uma cirurgia onde colocou uma prótese e aumentou o pênis, fazendo com que seu membro voltasse a funcionar como antes, pois a diabetes acabou afetando a sua vida sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista para o jornal do Grupo Globo, ele respondeu sobre a fala que ganhou grande repercussão onde afirmou que seu pênis fica em permanente ereção, confirmando sobre a cirurgia de prótese que aumenta o pênis.
EREÇÃO CONSTANTE
“Não tenho culpa, sou um Samu, à disposição 24 horas (risos). Todo diabético tem o risco de ficar impotente. Eu fiquei, com 48 anos. É uma questão de saúde. Minha mulher disse: “Kajuru, eu botei silicone, você vai botar uma prótese. No bilau, é a mesma coisa”, começou o senador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até porque se eu não concordasse, ia acabar com o casamento. Mas é um assunto sério, a doença. Já estou apresentando leis para garantir melhor atendimento a quem tem diabetes”, explicou Kajuru.
“Em 2009, fiz a operação da diabetes, a que você tira um pedaço do intestino delgado e liga ao duodeno. Depois o Romário e o Faustão fizeram também, eu fui o cobaia. A da prótese foi só em 2011.”, finalizou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
SEXO GAY
O senador já disse em algumas entrevistas do passado que precisou fazer troca troca e se relacionar sexualmente com homens para entender que é um homem heterossexual. Em entrevista ao jornal Extra, ele contou que era totalmente “brocha” e precisou de um incentivo da esposa para conseguir dar uma guinada na vida sexual.