Após ser anunciada como nova repórter do Vídeo Show, a ex-BBB Ana Clara passou a sofrer ataques constantes de haters em seu Instagram. Com 7 milhões de seguidores na rede social, a carioca percebeu que três ou quatro perfis passaram a persegui-la e a comentar, de forma caluniosa, tudo o que ela posta.
+Após pequena despedida no Vídeo Show, Otaviano Costa publica texto na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, ela procurou o advogado Ricardo Brajterman, que esta semana prestará queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Três ou quatro perfis, que levam a crer que são falsos, já que têm poucos seguidores, ficam perseguindo ela com discurso de ódio e ofensas que destoam das milhares de outras”, explicou o advogado ao portal Uol, nesta segunda-feira, 16 de julho.
Os ataques se intensificaram nos últimos dias com mentiras e inverdades sobre ela. “A polícia vai identificar a origem e os responsáveis sofrerão ação penal e cível”, completou Brajterman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como a coisa começou a ficar mais intensa e a ultrapassar qualquer limite do aceitável e da liberdade de expressão – transformando-se em calúnia e difamação – irei à DRCI não só para fazer a denúncia do crime, mas também para identificar a origem e os responsáveis, que vão sofrer ação penal e cível. As indenizações serão fixadas num valor que tenha caráter punitivo e pegagógico”, acrescentou o advogado, já em conversa com a revista Quem.
ANA CLARA VIRA PIADA NA INTERNET APÓS ESTREIA NO VÍDEO SHOW
Ana Clara estreou na tarde desta segunda-feira (16) no Vídeo Show, após muitos pedidos dos internautas, no entanto, a sua função não foi a esperada pelo público. Ela começou bastante insegura, no canto do estúdio, sendo limitada à ler tweets na web.
Enquanto isso, ao seu lado, ficavam Sophia Abrahão com as ex-BBBs Fernanda Keulla e Vivian Amorim. Ex-participante do BBB18 e estudante de jornalismo, Ana Clara mostrou insegurança no ar, mas ninguém sabe se foi um efeito estreia ou se ela estava pouco à vontade na função.
Nas redes sociais, o público se dividiu entre críticas, elogios e pedidos para a Globo ampliar o seu espaço. O programa acabou ficando pequeno para as quatro meninas juntas no mesmo estúdio.
“A produção do vídeo show tem que repensar um cargo para Ana Clara, porque com essa função de ler tweets, o Ayrton não vai pagar a produção”, brincou um telespectador. “Bicho, o que a Ana Clara tá fazendo ali mesmo? Pq ela tá super perdida”, comentou outro.
“Pensei que a Ana Clara ia ser repórter”, lamentou outro. “Não sei se a Ana Clara já queria estar no JN, mas ela não parece muito feliz”, ironizou mais um. “Adoro o #VídeoShow mas ao saber da participação de Ana Clara ex BBB perdi o entusiasmo em assistir”, outro.