Maju Coutinho ganha prêmio de melhor jornalista em 2020
Maju Coutinho foi eleita ao lado de William Bonner, como a melhor jornalista em 2020 segundo a votação da Folha. A frente do Jornal Hoje desde o ano passado, ela ganhou reconhecimento e notoriedade entre o público. A votação era aberta e consagrou ela entre grandes nomes do jornalismo nacional.
+Jojo Todynho arma confusão no camarim de Rodrigo Faro e tira satisfação: “Me respeita! Sem caráter”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju usou as redes sociais para agradecer pelo reconhecimento. “Oba! Que gostoso acordar com uma notícias dessas. Deixo aqui meu agradecimento para quem votou em mim. O reconhecimento do trabalho me dá força para seguir em frente. Agradeço também ao timaço do @jornalhoje que batalha para levar pro ar um telejornal de 85 minutos quentíssimo todos os dias. 2020 foi um ano e tanto para todos nós e desafiador para o jornalismo”, agradeceu a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos fãs resolveram comentar e parabenizar a jornalista pela conquista. “Muito bem, Maju. Contou com Meu voto”, “Viva! Parabéns querida!!! Merecidíssimo”, “Viva Maju!! Parabéns, minha querida!”, “Parabéns, Maju!! Você merece muito mais!!”, “Parabéns para Maju, Ela Nós representa”, disseram fãs da apresentadora.
+Angélica, após anúncio de demissão explodir, tem futuro definido na Globo e até a filha é envolvida
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
PRESSÃO DE CÉSAR TRALLI
Após sair de férias e deixar o programa por conta de César Tralli, Maju Coutinho retornou na última quinta sofrendo pressão. O apresentador elevou os números do Jornal Hoje e agora a titular terá que tentar manter. A Globo se preocupa muito com os números e principalmente por conta da perseguição da Record. A emissora sempre atrapalhou Maju no horário e não costuma aliviar.