+Entramos no cemitério de Gugu 2 anos após morte e fotos do túmulo chocam: “É possível ver”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tenório terá sua vida salva por um triz em Pantanal
O remake de Pantanal é um sucesso inegável na programação da Globo. Após o fracasso de audiência de Um Lugar ao Sol, sua antecessora, a adaptação de Bruno Luperi é a grande responsável por alavancar os números do horário nobre do canal dos Marinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos, o Velho do Rio (Osmar Prado) tentará cumprir a promessa feita à Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) de que a natureza se encarregaria de dar cabo a Tenório (Murilo Benício)
Tenório estará à beira do rio prestes a ser picado pela sucuri, que na verdade é o Velho do Rio. Mas Marcelo (Lucas Leto), avisará o pai sobre a proximidade da cobra, e o vilão vai disparar contra o animal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Salvo pelo filho
“Pai, cuidado!!! Cuidado, pai… Cuidado… Se afasta, pai… É só se afastar… Com calma… Ela não vai fazer nada”, disparará Marcelo, alertando Tenório, que em seguida atirará na direção da cobra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maristela é atacada, Bia leva tapa na cara e Beatriz se une a Beto: Garota do Momento crava 3 viradas
● De Violeta ameaçando Joyce a protagonistas se separando: 2 viradas colocam Volta por Cima de cabeça pra baixo
● Mavi destrói vida de Viola e faz promessa a Luma: 2 reviravoltas incendeiam Mania de Você
“Quando o Marcelo gritou, eu me joguei de lado… E num pensei em nada… Eu tava distraído… Logo eu que sempre falo que na bêra do rio a gente tem que tá de orelha em pé, me esqueci… Mais você chego na hora certa, filho… Se tivesse demorado mais um minuto o teu pai num tava vivo pra contá historia..”, desabafará Tenório, em agradecimento ao herdeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pantanal foi exibido originalmente em 1990, na extinta Rede Manchete. A obra, de autoria de Benedito Ruy Barbosa foi um tremendo sucesso na época. O remake, exibido pela Globo na faixa das nove, é uma adaptação de Bruno Luperi, neto do autor.