O personagem Greco de “I Love Paraisópolis” foi um verdadeiro divisor de águas para Caio Castro. De acordo com a colunista Keila Jimenez, antes trama, o ator estava “por um fio” na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um comportamento “rebelde”, Caio chegou a ter seu contrato fixo rompido com a emissora carioca no ano passado, após recusar convites para novelas e ainda pedir férias. Ele até aceitou participar do último folhetim das sete, com um contrato por obra, mas nos bastidores, havia um consenso de que se ele não emplacasse na trama, seria praticamente esquecido no canal.
+ Caio Castro irá reviver personagem de Marcos Frota em “Haja Coração”
A aprovação da sua atuação na novela não foi unânime, mas o seu personagem acabou caindo nas graças do público do folhetim, fato que salvou a carreira do ator. Tanto, que mal terminou “I Love Paraisópolis” e ele já está escalado para uma nova novela. Caio foi convidado por Daniel Ortiz para reviver o personagem Beto de “Sassaricando” (1987), em “Haja Coração”, próxima trama das 19h. Agora, a Globo já pensa até em tê-lo novamente em seu casting fixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE