Personagem de Débora Nascimento mais parece castigo de Walcyr Carrasco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

filomena-debora-nascimento

No início do ano escrevi uma crítica sobre minha primeira impressão da estreia de “Eta Mundo Bom”, novela de Walcyr Carrasco. Passados 5 meses retorno para falar sobre minhas impressões atualmente, após muitas mudanças e novos acontecimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É inegável o grande feito da trama no quesito audiência, bater os 30 pontos atualmente não é tarefa fácil para nenhuma atração, principalmente se ela for exibida num horário em que o número de telespectadores ligados não é tão alto assim.

“Eta Mundo Bom” reúne um elenco muito talentoso e bem desenvolvido. A grande virada de Sandra dando o golpe em sua tia tem movimentado os últimos capítulos e com desdobramentos ágeis nos faz não querer perder nenhum dia, a saga de Dona Eponina para ver o cegonho de seu marido voar tem arrancado gargalhadas do público.

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O balanço geral da novela é muito positivo, porém ela tem errado feio em um ponto crucial, a construção da protagonista. Filomena nesses meses não mostrou a que veio, sua história é chata e mais parece um personagem secundário do que principal. Candinho segue na história muito bem sem a moça e se não fosse pelas lamentações do personagem ao seu burro nem lembraríamos ou sentiríamos falta do casal. Walcyr que é conhecido por castigar alguns atores que não lhe agradam parece ter castigado Débora Nascimento com um papel de protagonista sem importância e que nem faz falta em nossa TV.

Por: Mauricio Freitas

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contato: mauriciotvfoco@gmail.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

Sair da versão mobile