Apesar de ainda não ter engatado quando o assunto diz respeito a audiência, O Sétimo Guardião vira e mexe acaba sendo assunto na mídia. Dessa vez, os telespectadores estariam revoltados com a postura da personagem de Lilia Cabral.
+Esqueceu Neymar? Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com o irmão de Giovanna Ewbank
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, a atriz veterana interpreta a personagem Valentina. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, quem acompanha a novela estaria indignado com a forma como a ‘megera’ trata Marcos Paulo, interpretado por Nany People.
Valentina se refere ao personagem como ‘viado’. A forma como ela usa a expressão, muito comum na comunidade LGBT, é considerada preconceituosa e depreciatiava, tanto que o assunto acabou tomando de conta dos grupos de discussões.
No elenco da novela O Sétimo Guardião da Globo dando vida a personagem Valentina, Lilia Cabral virou assunto por se recusar a fazer um merchandising no folhetim. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz se recusou a promover uma marca de lingeries.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
+Após casamento luxuoso, lista de presentes de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi continua encalhada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marina Ruy Barbosa desabafa sobre Roberto Carlos e explica o que realmente aconteceu
A ideia era que a personagem de Lilia Cabral segurasse uma calcinha. Lilia Cabral não gostou da proposta, visto que quem ia receber o cachê pela ação de publicidade seria à Globo. A alternativa da emissora foi colocar o personagem de Milhem Cortaz, o delegado Joubert, para fazer a cena.
+Internada tratando câncer, Deise Cipriano, do Fat Family, aparece falando e deixa filha emocionada
Procurada pelo colunista, o canal se defendeu e informou que a ação “está centrada na trama do delegado Machado (Millhem Cortáz), conforme divulgado pela empresa, e foi inspirada em trama semelhante da novela ‘Roque Santeiro’, também escrita pelo mesmo autor Aguinaldo Silva”.