Personagem de Milhem Cortaz usará lingerie feminina em O Sétimo Guardião

Milhem Cortaz. (Foto: Divulgação)

O ator Milhem Cortaz. (Foto: Reprodução)

O ator Milhem Cortaz. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Milhem Cortaz inicia uma nova fase em sua carreira em breve. É que, após onze anos na Globo, ele voltará a atuar em uma novela da Globo, emissora que o revelou para o Brasil. Nesse tempo em que ficou fora da emissora, Milhem atuou em novelas da Record.

O ator está no elenco da novela O Sétimo Guardião, que substituirá Segundo Sol na tela da Globo. Na novela, ele formará um casal moderno com Flávia Alessandra. De acordo com  a jornalista Christina Padiglione, pra começo de conversa, os dois optarão por não ter filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ator de Chiquititas surpreende com nova forma física e brinca: “Saiu uma criança de mim”

Pra completar, Milhem terá uma tara bastante esquisita no folhetim global. Se é comum vermos homens tarados em cheirar lingeries de mulheres, o personagem dele irá além: as usará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Milhem Cortaz (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo já está definindo os detalhes de O Sétimo Guardião, sua próxima novela das 21h. Depois de confirmar o início das gravações para o dia 10 de julho, a emissora carioca também bateu o martelo em relação a cidade do interior que servirá de cenário para a produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capitólio, no interior de Minas Gerais, foi a escolhida para gravações de cenas externas dos primeiros 54 capítulos. A escolha partiu do próprio autor e do diretor artístico Rogério Gomes. A cidade, com cerca de 8 mil habitantes, é um dos principais pontos turísticos do estado, com belas cachoeiras e rios de águas transparentes.

Vale lembrar que a cidade na trama terá o nome fictício de Serro Azul, um local pacato e de pouca comunicação com o mundo exterior, reforçando a temática de realismo fantástico que será resgatada para a faixa das 21h. Um fato curioso é que o nome da cidade não é inédito na televisão e principalmente nas obras do autor. Serro Azul já foi citada em outras novelas do autor que também apostaram no realismo fantástico, como Fera Ferida (1993) e A Indomada (1997).

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile