A novela Orgulho e Paixão abordará o preconceito em seus próximos capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Mariko (Jacqueline Sato) perderá o emprego no hospital por conta da medicina oriental, como informa a jornalista Carla Bittencourt. “Disseram que foi por causa da viagem que fiz para o Vale, mas sei que foi por preconceito. Já haviam me proibido de usar medicina oriental nos pacientes. Infelizmente não é bem visto”, declarará ela.
+ Pabllo Vittar é vítima de situação envolvendo Jair Bolsonaro e se manifesta
Amélia (Letícia Persiles), por sua vez, consolará a amiga. “Sinto muito que você tenha que pagar pela ignorância dos outros. Sou a prova viva do quanto a medicina oriental é poderosa”, falará. Ela, então, será convidada por Jorge (Murilo Rosa) e Amélia para morar no Vale do Café com eles e acompanhar a gravidez da amiga de perto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sabe que seu tratamento foi o único que estabilizou minha doença. Agora que estou grávida, preciso de você mais do que nunca. Quero que meu filho tenha a chance de nascer…”, afirmará a jovem, emocionada. “Faz todo sentido o convite de Amélia, Mariko. Você é uma boa amiga e tendo perdido o emprego, só vejo bons motivos para ir conosco”, emendará Jorge.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A médica, então, resolverá viajar com os amigos. “Com tantos argumentos, parece mesmo um mau negócio ficar por aqui”. “Obrigada, minha amiga!”, comentará Amélia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE