Personagem de Vanessa Giácomo em O Sétimo Guardião é viciada e vítima da própria sogra
03/09/2018 às 22h04
A atriz Vanessa Giácomo se prepara para voltar à televisão como a Stela na novela O Sétimo Guardião. Prestes a iniciar as gravações do próximo folhetim das 21h, ela adiantou um pouco sobre a sua personagem em conversa rápida com o jornalista Ancelmo Gois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Stela é uma mulher que lida com uma personalidade muito livre e, ao mesmo tempo, luta para por fim no vício de álcool. Ela vive ao passo da combustão, pois convive com uma sogra (vivida por Elizabeth Savala), que é sua vítima e sua algoz”, revelou.
+Segundo Sol: Zefa perde o medo, confronta Severo e o impede de bater em filho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último trabalho fixo de Vanessa na televisão foi como a Antônia na novela Pega-Pega. Nesse ano, ela já fez uma participação especial em um dos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela de Walcyr Carrasco. O Sétimo Guardião estreia em novembro e conta com direção artística de Rogério Gomes.
ATRIZ CHOROU NA TELEVISÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vanessa Giácomo não conteve as lágrimas na tarde desta terça-feira, 21, ao participar do quadro ‘Meu Vídeo é um Show’, no Vídeo Show, que tem a função de relembrar a carreira do convidado e homenageá-lo perante aos telespectadores. Agora foi a vez da atriz.
Vanessa se emocionou ao relembrar a novela Cabocla, que marcou a sua estreia na TV Globo. “Parecia que eu sentia que precisava ficar perto, aproveitando o máximo que eu pudesse”, falou a morena sobre a mãe, que acabou falecendo em 2013.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
Vanessa ainda contou que a presença da mãe Ivonete Lima, foi necessária para que se instalasse no Rio de Janeiro e não ficasse sozinha. “Minha mãe era fod*”, soltou a atriz, que recebeu todo o apoio das apresentadoras Fernanda Keula e Sophia Abrahão.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.