Personagem importante já tem data para morrer em Terra & Paixão
Nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”, exibida pela TV Globo, uma grande personagem importantíssima para a trama já possui data para morrer e brevemente pagará por todas as armações que planejou com as outras figuras do romance das nove, deixando os telespectadores chocados com as cenas seguintes.
De acordo com o portal iBahia, um assassinato vai mexer com os personagens de Nova Primavera e pode colocar uma importante pessoa na cadeia, esquentando cada vez mais o clima entre os fictícios das telinhas da platinada no horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, segundo informações do site, A Nice (Alexandra Ricther) vai ser encontrada morta por Ramiro (Amaury Lorenzo) e a primeira pessoa que será acusada pelo crime é a famosa Irene (Gloria Pires). Tudo acontecerá após a grande crise no casamento de Antônio La Selva (Tony Ramos) e da vila, tudo por conta do retorno de Agatha (Eliane Giardini) que mexeu com o coração do fazendeiro.
Desse modo, Ele acabará descobrindo que Irene foi a responsável pelas tentativas de sumir com a ex-esposa, Antônio acabará ligando os pontos e vai tentar ir atrás de Nice, mas uma pessoa chegará antes dele.
A personagem, que foi paga por Irene para que Agatha fosse sequestrada e morta, vai acabar sumindo e tudo indica que a vilã foi a responsável pela morte dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme a Coluna Play, do Jornal O Globo, o crime acontecerá em frente ao bar e Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) escutarão a buzina do carro em que Nice será encontrada. Os dois encontrarão ela com a cabeça sobre o volante. A dupla verá que Nice foi baleada e concluirão que ela está morta: “Ai, meu Deus. A Nice está morta. A Nice está morta!”, gritará Kelvin.
Quem são os responsáveis por produzir a trama?
Criada por Walcyr Carrasco, e escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, a novela “Terra e Paixão” conta com o apoio de Márcio Haiduck, Vinícius Viana, Nelson Nadotti e Cleissa Regina em seu roteiro. Com a direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente, a produção tem João Paulo Jabur como diretor-geral e Luiz Henrique Rios como diretor artístico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE