A novela O Sétimo Guardião, atual trama das nove da TV Globo, ainda não emplacou e vem passando por dificuldades n a audiência, já que está fora dos índices almejados pela direção da emissora. Tanto que vários problemas foram surgindo ao longo desses três meses no ar.
+ Record estende a mão para José Mayer e apresentador da emissora faz proposta para o ator ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiza Tomé, que está de volta à Globo, deixou a novela no capítulo da última quinta-feira, 31. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a personagem de Luiza deixou a trama mas já tem data para retornar à cidade de Serro Azul.
Ela está revivendo a personagem Scarlet, criada em A Indomada. Junto com ela retornou o marido, Ypiranga. O personagem é defendido pelo ator Paulo Betti, que também já deu vida na outra novela. Scarlet entrou em um carro voador e se mandou. Retornará no capítulo 102 e ficará até o final da trama.
CORRERIA TOMA CONTA DOS BASTIDORES DA NOVELA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os bastidores da novela O Sétimo Guardião estão pegando fogo. A trama passa por dificuldades na audiência, mas nada que a faça perder a liderança para a Globo no horário. A aceitação por parte do público também anda bem complicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama está atrasada. O elenco está recebendo o roteiro de cenas na véspera em que as sequências irão ao ar. É como se estivessem gravando os últimos capítulos do folhetim.
A direção da novela, liderada por Rogério Gomes, tenta reverter a situação e adiantar a frente de gravações. Para tentar abafar um pouco a situação, as cenas que seriam gravadas na cidade cenográfica foram remanejadas para estúdio. A ordem é economizar tempo!