Marê passará por apuros até o final de Amor Perfeito
Já imaginou ser acusada de um crime que você não cometeu e que a vítima ainda seria o seu próprio pai? Pois bem… Esse é o martírio em que se encontra Marê (Camila Queiroz), a mocinha de Amor Perfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gilda (Mariana Ximenes) tentou tirar a vida do marido e ainda acusou a enteada na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer. Acontece que a Justiça será feita na reta final de Amor Perfeito.
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Hélio pode ser o terceiro filho de Agatha e atitude surreal faz verdade vir à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque três personagens voltarão do Além e salvarão a mocinha da novela das seis da Globo de acordo com informações do Notícias da TV. Um deles é Leonel (Paulo Gorgulho), que já voltou para Águas de São Jacinto.
O ricaço havia ficado oito anos em cárcere privado, sendo cuidado pela enfermeira Hermínia (Adriana de Broux). Após a morte da profissional da área da saúde, o sobrinho dela fez questão de trazer o desmemoriado de volta para a Irmandade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, como não se recorda do que aconteceu, Gilda segue impune e a personagem de Camila Queiroz está prestes a ser condenada por um crime que não cometeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
Leonel só conseguirá recuperar a memória durante o julgamento de Marê. Após ver a filha ser acusada por depoimentos falsos como o de Gilda e Albuquerque (Beto Militani), o personagem de Paulo Gorgulho terá lapsos de memória e lembrará da cena do crime.
INOCENTADA?
Sendo assim, o morto-vivo enfim se pronunciará e acusará a personagem de Mariana Ximenes pelo crime que ela cometeu. Enquanto isso, outra importante testemunha ajudará a protagonista de Amor Perfeito.
Catarina (Cristiane Amorim) havia desaparecido após ser ameaçada por Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda. Por causa do horário, a camareira seria a única que poderia confirmar o crime.
Orlando (Diogo Almeida) contratará os serviços de Norberto Carreira (Flávio Ozório). O detetive encontrará Catarina e convencerá a moça a falar a verdade e depor em favor de Marê, que conseguirá ser inocentada.