A atriz Viviane Araújo, antes subestimada, hoje vive uma ótima fase em sua vida profissional. Às vésperas do Carnaval, data que nunca passa batida em sua vida, Viviane concedeu entrevista ao programa Encontro, onde falou sobre os elogios que recebe no dia-a-dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que [estão elogiando muito] porque estou mais moreninha, peguei um bronze, faz diferença. Como não estava trabalhando na TV, fui para a Região dos Lagos e fiquei lá uns 10 dias torrando na praia. Aí voltei assim”, disse ela, modesta que só”, opinou Viviane.
+Atriz de Belaventura critica edição do último capítulo da novela: “Lamentável”
Sobre a boa fase, Viviane acredita que trata-se da melhor em toda a sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho legal porque já estou com 42 anos, as pessoas elogiam: ‘Nossa, você está linda, seu melhor momento’. Me sinto no meu melhor momento profissional, mas a respeito da beleza é algo que sempre cuidei. Vivo de imagem, mas não é para ser a melhor rainha, faço para mim”, contou.
ATRIZ FALA O QUE A INCOMODA NO CARNAVAL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
A atriz Viviane Araújo participou do Encontro na manhã desta sexta (26) e falou sobre diversos assuntos, principalmente o Carnaval.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho incrível carnaval de rua, hoje eu não consigo frequentar, mas esse ano eu vou ser rainha de uma banda de carnaval de rua”, revelou ela, que promete ir em um bloco disfarçada para ninguém a reconhecer.
Ela também opinou sobre o que mais a incomoda na folia. “Eu já estou no carnaval há 22 anos. Xixi é terrível, porque você está na rua e é aquele cheiro insuportável. Você passa vê o cara ali… fazendo o xixi dele… você não quer olhar, mas p****, você passa [e olha]”, disse ela, fazendo referência ao fato que os homens fazem xixi em público para qualquer um ver.
Tem outra coisa que também a incomoda na festa: “Essa questão do assédio, o cara bebe muito e a menina não tá afim, é chato”.