Contratada da Globo há 22 anos, a apresentadora Angélica ainda não renovou contrato com a Globo. As partes estão estremecidas desde o começo do ano, quando a emissora optou pelo fim do programa Estrelas, garantiu um novo projeto para a loira, mas que ainda não saiu do papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles até tentaram ressuscitar o finado Vídeo Game, quadro que era apresentado dentro do Vídeo Show, mas a atração não vingou e a loira segue na ‘geladeira’ do canal carioca. O contrato dela está perto do vencimento e até agora nada ficou decidido.
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do programa Tricotando, o vínculo da esposa de Luciano Huck já deveria ter sido renovado e a demora vem chamando bastante a atenção, dando até indícios de que a apresentadora possa ser dispensada. Angélica tem alguns projetos, mas ainda não conseguiu apresentá-los para a alta cúpula por conta da concorrência interna.
ANGÉLICA REJEITOU FAZER NOVELA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Angélica usou suas redes sociais para responder a algumas perguntas dos fãs. Fora da TV, a esposa de Luciano Huck comentou que chegou a receber convites para fazer novelas, no entanto, devido aos extensos capítulos, ela preferiu recusar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em casamento de apresentadora do SBT, Chris Flores posa com o marido e chama a atenção
“Já me chamaram para fazer. Mas novela inteira eu não tenho vontade, não. É muito tempo. Prefiro me dedicar a apresentar programas de TV. Participações em seriados, séries ou participações eu curtiria fazer, mas uma novela é muito tempo. Eu não conseguiria me dedicar ao outro lado, de que gosto muito”.
A famosa também disse que não se importa com o assédio dos fãs e fotógrafos de plantão: “Não ligo para essa coisa da privacidade, de você estar num lugar e tal, as pessoas pedirem autógrafo, foto… Eu me incomodo com as mentiras, com o fato de que, por ser uma pessoa pública, você tem que se portar de determinadas maneiras. Nós somos públicos mas somos seres humanos”.