Ícaro (Chay Suede) afirma que cresceu revoltado por ter sido separado da irmã e ter sido abandonado pela mãe em Segundo Sol. Assim que ele reencontrou Luzia (Giovanna Antonelli) o rapaz fez questão de destilar todo o seu ódio. Porém, rever a sua progenitora mexeu com o ex-garoto de programa e Rosa (Letícia Colin) colocará a pulga atrás da orelha do ex.
+ Renegadas, atrizes conseguem se livrar de fardo e triunfam na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A namorada de Valentim (Danilo Mesquita) revelará uma conversa comprometedora das vilãs da trama. Desestabilizado e perturbado com a ideia de que Luzia possa estar falando a verdade, Ícaro resolverá ir até a mansão de Karola (Deborah Secco) e a colocar contra a parede. Tensa, a vilã questionará a presença dele em sua mansão. “Minha mãe. Quero que me diga o que você sabe sobre Luzia Batista”, disparará o jovem na lata para o desespero da dona do imóvel. “Eu sei que você conheceu minha mãe”, seguirá dando a deixa para Karola que tentará desviar do assunto e ganhar tempo. “Não sou a melhor pessoa pra lhe falar sobre sua mãe biológica, meu filho”, argumentará. “Eu quero saber que problema foi esse”, dirá ele já se sentando. “Nem se acomode”, pedirá ela. Marrento, Ícaro garantirá que não saíra dali até escutar a história toda. “Você vem em minha casa sem ser convidado, sem avisar, e ainda vem me tirar pergunta? Mas é muito abuso!”, a megera se irritará.
+ Netflix ganha força, promete bater de frente com a Globo e guerra deverá pegar fogo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esperto, o irmão de Manuela (Luisa Arraes) abaixará sua crista: “Eu preciso saber o que aconteceu, Karola, tô lhe pedindo, por favor!”, dirá. “Me dói demais falar sobre o passado, sobre Luzia e tudo que passei por culpa dela. Só vou falar porque tô vendo que você é um bom rapaz, meu santo bateu com o seu, mas preciso de uma bebida, me acompanha?”, ao ver que ele recusará Karola ficará muito nervosa.
Karola começará inventando que Miguel foi antes para Boiporã porque o casal moraria por lá e afirmará que Luzia seduziu o seu marido. “Você pegou os dois no flagra?”, perguntará Ícaro. “Não, Miguel já tinha terminado tudo com ela, mas ela tava obcecada por ele, e inventou que tava grávida! Queria destruir nosso amor, porque pra Miguel, Luzia não significou nada. Mas pra Luzia, me desculpe dizer isso, Miguel era um homem rico, que podia tirar ela da vidinha simples que levava”, responderá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karola seguirá sua história dizendo que Edilei (Paulo Borges) descobriu o caso de Luzia e Miguel e por ele ser um homem violento, a marisqueira matou o “pobre”.
“Foi comprovado pela polícia que Luzia tinha matado o marido, mas ela obviamente fugiu. Sumiu. Tempos depois, ela apareceu um dia na casa, ameaçando me matar. Foi um filme de terror que eu passei e sua mãe teria me matado se uma amiga minha não tivesse aparecido por acaso e nos salvado”, comentará.
+ Edgar planeja fugir com Cacau, Rochelle descobre o plano e estraga viagem de seu pai
“Essa amiga é a Laureta?”, e Ícaro ficará incomodado ao ver a afirmativa da sequestradora de Valentim. “Nem prestei queixa contra Luzia, tive medo, é uma mulher perigosa, uma psicopata… Achei que viria atrás de mim quando fugiu da penitenciária depois de armar aquele motim”, Karola fingirá diante do sobrinho de Cacau (Fabiula Nascimento).
Ao ver que Ícaro está balançado a víbora inventará que Luzia foi chefe de uma gangue na prisão e foi ela que arquitetou a fuga das presidiárias. Fingida, Karola invetará que está me pânico com a ameaça de Luzia voltar para lhe destruir.
+ Rosa vende a própria alma e vira uma poderosa cafetina sem escrúpulos
“Tome cuidado com ela, só posso lhe dizer isso. Fique longe, ela é uma víbora, tem uma mente perversa, doente. Essa mulher precisa ser denunciada e presa antes que faça mais algum estrago na vida de alguém”, induzirá.
“É tudo muito horrível. Eu já vou, sinto muito pelo mal que minha mãe lhe fez”, comentará desorientado.