Um serviço famoso de streaming pode incomodar a Globo com o desenvolvimento de um remake para os próximos meses: a novela “Dona Beija”
Sucesso que já competiu com a TV Globo no passado, “Dona Beija” ganhará uma nova versão e que pode mais uma vez incomodar a platinada daqui alguns meses. A HBO Max anunciou oficialmente um remake da novela e poderá contar com nomes importantíssimos que já brilharam na emissora carioca por anos.
De acordo com o TV Pop, o anúncio do streaming da Warner Bros. Discovery aconteceu durante o painel na Rio2C, que foi um evento que revelou várias novidades e projetos para a televisão e para a música em 2023. Sem muitos detalhes, a empresa já está desenvolvendo o folhetim, que foi ao ar original na TV Manchete, em 1986.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento são poucas as informações divulgadas sobre o remake de “Dona Beija”. Daniel Berlinsky é quem cuida do roteiro e a produtora Floresta quem desenvolverá a produção, que ainda não possui data de estreia.
O profissional é responsável por roteirizar algumas das produções famosas da Globo, como as novelas “Morde e Assopra” (2011), “Gabriela” (2012) e “Amor à Vida” (2013), todas de Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAVORITAS PARA PAPEL PRINCIPAL
A publicação também dá conta de que alguns nomes surgiram como favoritos para protagonizarem a nova versão da novela. Entre elas estão Grazi Massafera e Ísis Valverde, que perderam o contrato com a Globo recentemente e agora estão livres para embarcar em novos projetos no audiovisual.
QUAL ERA A HISTÓRIA DE DONA BEIJA?
Maitê Proença interpretou Ana Jacinta de São José, a Dona Beja, que vivia na cidade mineira de Araxá, no século XVIII. a personagem causou choque no público na época, por ter um comportamento ousado. A atriz se destacou tanto que chegou a posar nua para a Playboy, em 1987.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE