Um grande clube dos Estados Unidos quer tirar Suárez do Grêmio e o tricolor aceita vender, por uma condição
Suárez chegou no Brasil no início do ano, foi muito aclamado, a torcida do Grêmio fez festa, Renato Gaúcho brincou dizendo que ia ensinar ele a fazer gols.
O uruguaio é um dos maiores centro avante da história do futebol e talvez, desde a aposentadoria de Ronaldo Fenômeno, o melhor em atividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suárez corresponde, joga bem, arma o jogo, finaliza de forma primordial como um excelente craque faz. A torcida, o Renato Gaúcho e o Grêmio amam o jogador.
Mas nos últimos tempos ele vem sentindo dores no joelho que possam ser impeditivos para ele seguir sua trajetória no Brasil.
Fato é que, mesmo não sendo um campeonato Europeu, a intensidade do jogo aqui no Brasil é muito forte, o que pode estar ocasionando a possível saída do jogador do Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É válido destacar que Suárez tem 36 anos, não é mais um garoto que pode jogar 100% de todas as partidas em alto nível.
ELE VAI JOGAR COM MESSI?
Por isso, Inter Miami está sondando Suárez aqui no Brasil. Nos Estados Unidos o campeonato é menos intenso e jogar ao lado do Messi novamente, que seu melhor amigo, possa ser um fator decisivo para o uruguaio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Cesar Luis Merlo o Grêmio não quer vender o atacante, que tem contrato até dezembro de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas aceitaria vender para o Inter Miami se eles pagarem a multa do jogador, que hoje em dia está nos 70 milhões de Euros, em torno dos 377 milhões de reais, ou como eles são dos Estados Unidos, 78 milhões de dólares.
Segundo o Grêmio, é isso ou desistir, e parece que a Inter Miami fica na segunda opção.