Uma fábrica de cerveja teve a fiscalização da polícia, identificaram um grave crime envolvendo a Skol e levaram 20 pessoas para a prisão
Uma fábrica de cerveja em São Paulo estava colocando os consumidores em risco e teve seu fechamento decretado na última quinta-feira (16). Essa notícia gera um pesadelo para as principais marcas, como Skol e a Brahma, já que podem ter seus nomes prejudicados no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Brasil é um dos países que mais consomem cerveja no mundo inteiro, portanto sempre quando algo afeta esse produto, atinge milhares de pessoas. Neste caso, houve até prisão de dezenas de pessoas e você tem que se atentar para nunca mais comprar nesse local.
De acordo com o portal ‘CNN’, na última quinta-feira (16), cerca de 20 pessoas foram parar atrás das grades na vila Bela Vista, zona sul de São Paulo. Isso porque atuavam em uma engarrafadora de cervejas falsificadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais, o grupo envasava as bebidas mais baratas, porém com o rótulo de cervejas mais caras. Assim, eles tinham um alto ganho, já que enganavam os seus clientes.
Os criminosos estavam divididos em categorias dentro da fábrica, onde alguns molhavam as garrafas para soltar os rótulos originais, outros limpavam e retiravam a tampinha. Por fim, o último grupo estava responsável por colar o novo rótulo falsificado. Todos os 20 presos responderão por falsificação de produtos alimentícios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pesadelo para Skol e Brahma
Esse tipo de crime prejudica as grandes marcas de cerveja, como a Skol e Brahma. Isso porque os criminosos acabam colocando os seus rótulos em cervejas mais baratas e por consequência de menor qualidade. Assim, o consumidor vai achar que está consumindo aquela marca, mas na verdade é outra.
Porém, o consumidor não sabe dessa mudança e se tiver alguma crítica será para as grandes marcas, podendo trazer uma avaliação negativa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a cerveja mais vendida no Brasil?
A Skol é uma das cervejas mais queridinhas dos brasileiros e por consequência também a mais vendida. O valor da lata de 350 ml pode varias de acordo com a região e o supermercado, ficando entre R$2,70 e R$4,75.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE