Pesado! Ex-vocalista da banda de Ximbinha entrega podres do cantor e dá detalhes escandalizantes
15/01/2020 às 18h34
Ximbinha voltou a ser novamente acusado de agressão. A cantora Carla Maués revelou que foi agredida pelo músico na frente de sua filha de apenas 6 anos
Como noticiado anteriormente, Ximbinha está sendo acusado de ter agredido Carla Maués, ex-vocalista da sua banda Cabaré do Brega. Em entrevista para o programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, da RedeTV!, entregou detalhes do que aconteceu enquanto estava na banda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu venho sofrendo esse tipo de humilhação, ouvindo ele dizer que sou feia, gorda, que minha voz não é bonita, não é boa, e outras coisas que me fizeram mal nesse tempo. E a gota d’água foi essa agressão. Não dá para dizer o que passa na cabeça de uma pessoa doente, ele veio para cima de mim em um surto de fúria, nunca vi um negócio desse”, revelou Carla Maués sobre Ximbinha.
+Ximbinha passa procedimento cirúrgico, surge irreconhecível e assusta fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o desabafo da vocalista não terminou por aí. “Ele surta por qualquer coisa, não precisa ser um motivo forte. Estávamos indo todos os dias para o estúdio, gravando, gravando… Nesse dia, íamos viajar de madrugada. Mandei mensagem para Karen, mulher dele, ela disse que eu não precisaria ir para o estúdio. Ele me ligou no meio da tarde pedindo para eu ir. Quando ele viu a minha filha Ana Clara, de 6 anos, disse ‘ela não pode ficar aqui, tem que ir embora’. Aí ele começou a gritar ‘não gosta de trabalhar, vai embora’, me escorraçando”, prosseguiu a ex-colega de Ximbinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, Carla Maués, que é mãe de Ana Clara, contou que não podia dizer o que ele falava para ela em termos de xingamento. Ela disse ainda que quando ele foi gritar com ela, a sua filha, de 6 anos, estava vendo tudo. A cantora relatou que sua herdeira ficou traumatizada com o ex-companheiro de Joelma e afirmou que ela sonhava toda noite com ele. Para completar, toda vez que a artista deixava sua casa para ir trabalhar com o músico, sua pequena dizia: “não deixa, Ximbinha quer machucar minha mãe”.
A ex-vocalista também contou que o comportamento de Ximbinha foi mudando desde o início da banda até agora. No início, o ex-marido de Joelma se demonstrava bastante humilde, até por conta de uma depressão que enfrentava após outra cantora também ter abandonado ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Salário de R$2M e novo contrato em 2025: Gabigol diz ‘NÃO’ ao Santos pra jogar em grande rival do Brasileirão
Vale lembrar que Ximbinha já foi acusado de agredir Joelma, quando os dois integravam a banda Calypso. Sobre o histórico, ela afirma: “É da natureza dele. Não tem a ver com cachaça ou remédio, ele gosta de humilhar as pessoas. Mesmo achando que era amiga íntima dele, nunca misturei amizade com trabalho”.
Ao UOL, a assessoria do guitarrista negou as agressões e ainda afirmou que processará Wlad Costa, amigo de Carla e ex-deputado federal, que disparou contra Ximbinha durante uma live no Facebook.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.