Pesquisa aponta rádio com dobro de audiência da TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jovem Pan encomendou a pesquisa. (Imagem: Divulgação)

O instituto IPSOS Brasil realizou uma pesquisa que aponta o rádio tendo o dobro da audiência que as televisões alcançam durante o período da manhã em São Paulo. A pesquisa foi encomendada pela rádio Jovem Pan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Daniel Castro que obteve acesso ao levantamento, enquanto as rádios tem 1,8 milhões de ouvintes por minuto no período da manhã, os principais canais de televisão somam “apenas” 900 mil telespectadores.

No período da noite, entretanto, a situação se inverte. Enquanto as FM’s somam 1 milhão de ouvintes por minuto, as TVs obtém uma audiência de quase seis milhões de telespectadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile