A torcida do Galo foi diretamente impactada com a notícia bombástica que chegou ao clube
Apesar de ser um dos maiores clubes do futebol brasileiro, o Atlético Mineiro teve um 2023 que, sem dúvidas, quer esquecer de vez. Mas, além da campanha não tão agradável até o momento, outra péssima notícia caiu nos bastidores do Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o alvinegro sofreu uma punição severa e que custará um alto preço para o clube que é comandado por Felipão. O fato é que, na última quarta-feira (04), uma notícia caiu como uma bomba nos bastidores do Galo, de acordo com o ‘Portal do Atlético’.
Acontece que, o time terá de jogar sem a Galoucura presente, sua torcida organizada. Por meio de uma nota oficial divulga na última quinta-feira (05), a torcida informou que recebeu a notícia de suspensão pelo Ministério Público do estado de Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, foi detalhado que os torcedores não poderão ir ao estádio com qualquer tipo de objeto que tenham símbolos que façam referência a torcida do Atlético Mineiro.
Outro ponto a ser destacado é que, ainda foi pedido que os integrantes e aqueles que planejavam acompanhar a Galoucura, não compareçam à Arena MRV com qualquer objeto da torcida.
“Comunicamos a todos que no dia de ontem fomos punidos pelo Ministério Público e pelo Batalhão de Choque pelo período de 15 dias, sem poder adentrar ao estádio com QUAISQUER vestimentas da Torcida (camisa, boné, bermuda, meia)”, diz a nota oficial da torcida organizada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, nem o MPMG e muito menos a Galoucura se pronunciaram a respeito do motivo para a aplicação da punição. Apenas a organizada se manifestou contra a punição para o CNPJ e não ao CPF.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE