TORCEDORES FURIOSOS

Péssima notícia chega na mesa de Leila Pereira do Palmeiras: Agora ela não terá mais como escapar

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Protesto da torcida do Palmeiras (Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A torcida está pedindo novas contratações para o clube. Com a janela próxima de fechar, o Palmeiras vai continuar a temporada sem novidades.

“Já que ela tá de férias, enquanto a torcida inteira do Palmeiras está pedindo reforços. O protesto chega até ela. Cadê as contratações? Cumpra suas promessas” publicou a organizada, em suas redes sociais

No último sábado, a torcida Mancha Alvi Verde, do Palmeiras, realizou um protesto contra a presidente Leila Pereira na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. A mensagem exibida em um telão na Times Square questionava a falta de contratações para a equipe comandada por Abel Ferreira nesta fase da temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os torcedores do Palmeiras têm promovido manifestações contra a diretoria, exigindo a realização de contratações. Até o momento, o clube concretizou apenas duas contratações nesta temporada: o meio-campista Richard Ríos e o atacante Artur. No entanto, nenhum deles foi contratado durante a atual janela de transferências.

Acidente gravíssimo: A triste morte de cantor de dupla sertaneja amada após não resistir à fatalidade

Adeus dos companheiros e vai pegar um avião: Grêmio fecha contratação para colocar terror em rivais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TORCIDA PEDE MUDANÇA

O Verdão buscou prioritariamente um meio-campista para suprir a saída de Danilo, negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro. Entretanto, até o momento, não obteve sucesso nas negociações. Na última sexta-feira, Anderson Barros afirmou que o clube “esgotou todas as possibilidades” na tentativa de contratar Anibal Moreno, do Racing, Argentina.

A torcida organizada Mancha Alvi Verde, do Palmeiras, realizou um protesto exigindo não apenas reforços para a equipe, mas também o cumprimento de “promessas” por parte da presidente Leila Pereira. O ato ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos, e contou com mensagens escritas em português e inglês. Além disso, uma bandeira do Brasil e o escudo do Palmeiras foram exibidos durante o protesto. Os torcedores têm demonstrado insatisfação com a diretoria do clube e suas cobranças têm como foco o investimento no time e o cumprimento de compromissos previamente assumidos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual é a história do Palmeiras?

Criado por imigrantes italianos, o clube foi inicialmente chamado de Società Sportiva Palestra Italia. No entanto, em 1942, devido à situação da Segunda Guerra Mundial, a equipe foi obrigada a mudar seu nome para Sociedade Esportiva Palmeiras, tornando-se uma importante força no cenário do futebol paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile