Vasco recebe péssima notícia, enquanto torcida lamenta, a do Fluminense pula de alegria
A próxima partida do Vasco no campeonato brasileiro é o clássico carioca contra o Fluminense. O Cruzmaltino empatou com o Bahia no confronto direto contra a zona de rebaixamento, no final de semana, já o tricolor conseguiu vencer o Fortaleza.
Mas no clássico, o Vasco já entra em desvantagem, após ter uma notícia dada que com certeza vai abalar por completo a estrutura do alvinegro carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque no jogo contra o Bahia, Jair Rodrigues foi expulso e Gary Medel recebeu o terceiro cartão amarelo, por isso, estarão cumprindo suspensão contra o Fluminense.
Segundo o portal Net Flu, são as únicas duas suspensões do jogo, provavelmente o Fluminense entra completo para o clássico.
COMO ESTÃO AS EQUIPES NO BRASILEIRÃO?
Fluminense e Vasco se enfrentam apenas no dia 16 de setembro, isso porque o Brasileirão será pausado graças a data FIFA, onde dará início as eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA de 2026, sediada nos Estados Unidos, México e Canadá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira o Brasil enfrenta a Bolívia, aqui no Brasil, às 21h45. Já no dia 12 a seleção brasileira visita o Peru, em Lima, para a segunda rodada.
Serão as primeiras partidas do técnico Fernando Diniz, do Fluminense, no comando da seleção brasileira e serão as primeiras partidas oficiais da seleção brasileira sem o comando do Tite desde que ele saiu do cargo ao final da Copa do Mundo de 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voltando ao Brasil, o Fluminense se encontra na 5ª colocação do brasileirão com 38 pontos, na zona de classificação para a pré libertadores, apesar disso, está a apenas uma vitória do Palmeiras, vice colocado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o Vasco vive uma situação mais crítica, buscando fôlego para conseguir sair da Zona de Rebaixamento onde passou boa parte do campeonato.
Se recuperando aos poucos, o Vasco está em 18º com 17 pontos, 4 atrás do Santos, que abre a zona e 5 atrás do Bahia, que é o primeiro fora da Zona de Rebaixamento.