Felipão recebe péssima notícia do Guilherme Arana no Atlético Mineiro e tem que correr atrás do prejuízo
Guilherme Arana recebeu uma péssima notícia vinda do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e Felipão vai precisar correr atrás do prejuízo com o Atlético Mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa notícia, a próxima partida do Atlético Mineiro tem pinta de que vai ter muita emoção, principalmente do desfalque defensivo que é perder Guilherme Arana.
Segundo informações do GE, Guilherme Arana foi punido por dois jogos pelo STJD, na expulsão diante do Goiás, quando acertou cotovelada no marcador. Ele já cumpriu a partida automática e, agora, precisa pagar mais uma ausência no Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE O GALO VAI FAZER?
Por ser uma partida extremamente importante contra um adversário direto, o Atlético Mineiro vai entrar com recurso no STJD a pedido de efeito suspensivo.
Se ele não for acatado, o lateral esquerdo do galo estará fora do duelo contra o Athletico-PR, no sábado, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Rubens deve ser o titular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No julgamento do lateral esquerdo do galo, a procuradoria do STJD o denunciou em artigo que falava de agressão física. Se ele tivesse sido condenado no artigo, pegaria pena mínima de quatro jogos.
A defesa do Atlético/atleta, entretanto, conseguiu a desqualificação para o artigo que cita “ato de hostilidade”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No lance que ocasionou sua expulsão, o lateral esquerdo reagiu com uma cotovelada, acertando o rosto de seu adversário, quando o Goiás se preparava para bater uma falta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 9º no Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro enfrenta o Athletico Paranaense no sábado as 16 horas, fora de casa, na Ligga Arena.
Caso vença e o Fortaleza tropece, ele encosta justamente no Athletico que é o 7º colocado na competição e brigam por uma vaga na Libertadores.