Tente não se impactar ao saber detalhes da notícia que chega para Lúcio Flávio depois de perder último jogo
O mundo do futebol brasileiro continua totalmente aquecido e notícias não param de surgir a todo instante sobre os principais clubes do Brasil. Hoje, a notícia é sobre o Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como todos sabem, no último jogo da equipe, contra o time de Cuiabá, o resultado não foi nada bom, onde foi derrotado em casa por 1×0.
Agora simplesmente uma péssima notícia chega a Lúcio Flávio após Botafogo perder o jogo, e vocês saberão de todos os detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal GE, da Globo, a derrota do Botafogo para o Cuiabá por 1 a 0 no último domingo apresentou para Lúcio Flávio os primeiros grandes desafios depois da efetivação no cargo.
Bom, acontece que a pressão em cima do novo técnico já está grande. Inclusive, durante o segundo tempo, os torcedores vaiaram o lateral-esquerdo Marçal e gritaram o nome do jovem Hugo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os jogadores têm totais condições de passar por situações como essa porque são experientes e certamente vão dar essa resposta e dar a volta por cima depois do resultado negativo”, afirmou Lúcio Flávio após a partida.
Agora, a notícia que chega é que Lúcio também terá que lidar com a recuperação de alguns jogadores importantes na campanha que vivem mau momento. Um dos principais exemplos é o meia Eduardo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando será o próximo jogo do Botafogo?
Dessa forma, visando o seu maior tesouro, que é o título do Campeonato Brasileito, Lúcio Flávio precisa sim correr contra o tempo para encontrar soluções enquanto prepara o time para um jogo decisivo.
Para quem não sabe, na próxima quarta-feira, às 21h30, o Glorioso tem duelo direto contra o Palmeiras, atual segundo colocado. Ou seja, é um jogo extremamente decisivo.
Se o Botafogo perder, a diferença entre os times cai para três pontos. O Alvinegro tem um jogo a menos por conta do adiamento da partida contra o Fortaleza.