Em meio a uma grande tensão, Luxemburgo se encontra numa situação complicada ao perder dois grandes jogadores do Corinthians
Brigando contra o rebaixamento no Brasileirão, o Corinthians vem sofrendo com as duras críticas da torcida, que vem se manifestando contra a permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo. Somado a isso, o técnico perdeu grande reforço para as próximas partidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, em meio as péssimas atuações da equipe, boa parte da diretoria corinthiana também é contra o treinador, com o presidente Duílio Monteiro Alves se vendo cada vez mais pressionado em meio a essa situação.
Vale ressaltar, que de acordo com informação divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, a alguns meses atrás, o Timão não demitiu Luxa durante seus primeiros meses no clube em virtude da falta de opções no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, segundo ele, Mano Menezes, que a algumas semanas deixou o comando do Internacional, gostaria de assumir o Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador inclusive teria recusado uma proposta do Santos em prol de acertar com a equipe alvinegra, que enxerga com bons olhos investir no técnico.
Ainda esse ano, após a saída de Cuca, o Corinthians chegou a tentar um acordo com Mano, que na ocasião, ficou no Inter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste cenário, uma demissão de Vanderlei Luxemburgo parece cada vez mais próxima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Técnico perde quais jogadores?
O Corinthians tem dois desfalques certos para o jogo contra o Grêmio, na próxima segunda-feira. Os zagueiros Gil e Bruno Méndez receberam o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza, nesta quinta, e ficaram suspensos para o duelo na Neo Química Arena.
Com as baixas, a tendência é que a zaga do Timão seja formada por Lucas Veríssimo e Caetano, outras opções na zaga. Diante do Leão do Pici, o técnico Vanderlei Luxemburgo escalou o time com três zagueiros, mas com Veríssimo no banco.