Péssima notícia: Vasco exige tesouro do Flamengo e toma chapéu
O Vasco vive um momento extremante delicado dentro do campeonato brasileiro. Para se ter ideia, o time carioca é o penúltimo colocado do Brasileirão. Para piorar essa situação, uma péssima notícia acaba de chegar no clube após o Gigante da Colina exigir um tesouro do Flamengo e levar um verdadeiro chapéu na última quarta-feira (16).
O Gigante da Colina comemora seu aniversário nesta segunda-feira, mas a celebração com a torcida está marcada para o domingo contra o Atlético-MG. Porém, a péssima notícia faz com que Ramón Díaz, treinador do clube, vá aos prantos com essa péssima baixa para o Cruz-Maltino em plena semana de comemoração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco havia encaminhado um pedido para usar o Maracanã, já que não pode receber sua torcida em São Januário por conta de uma suspensão. Até então estava tudo certo para a partida acontecer no estádio considerado tesouro do Flamengo. Porém, a dupla Fla-Flu entrou com um recurso que proíbe o Gigante da Colina usar o estádio.
Na análise de segunda instância, a Justiça do Rio determinou que “a preservação do campo de futebol onde as partidas são realizadas constitui atividade imprescindível”. Por conta disso, o Vasco não pode usar o estádio, já que o Fluminense vai jogar no Maracanã um dia antes às 18h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco vai recorrer a decisão da Justiça do Rio, mas caso continue assim, terá que achar um novo estádio ou jogar em São Januário sem o apoio de sua torcida.
Quem o Vasco enfrenta no próximo jogo?
Ainda que não tenha decidido o local, o Cruz-Maltino enfrenta o Atlético Mineiro às 11h do próximo domingo (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE